top of page
Buscar
  • Foto do escritorMurlik Pintura

Responsabilidade Social e Ambiental

Atualizado: 26 de mar. de 2020

A Murlik Pintura Eletrostática busca constantemente por métodos cada vez mais sustentáveis para produzir. Com políticas ambientais provindas da filosofia “o que deixaremos para as futuras gerações”, a empresa utiliza-se do reaproveitamento de recursos naturais utilizados na produção, tal como a água do tratamento de superfície.


Toda a água utilizada é tratada dentro do sistema de tratamento de efluentes e reutilizada na produção, criando um ciclo sustentável.


A empresa também dispõe de equipamentos que fornecem a possibilidade de reaproveitamento de parte da matéria-prima utilizada no processo produtivo.


Além da preocupação com a natureza, a Murlik Pintura Eletrostática preocupa-se com seus colaboradores e dependentes, fornecendo plano e convênio de saúde na área médica e odontológicas. Através de parceria com um fornecedor de alimentação, as refeições diárias de seus funcionários são totalmente subsidiadas. A empresa garante a segurança necessária para que as atividades de trabalho sejam realizadas, com o uso de EPIs adequados, uniforme e treinamento.

Promovendo treinamento para seus colaboradores, a Murlik Pintura Eletrostática forma não apenas profissionais, mas cidadãos responsáveis, com cursos tais como: responsabilidade ambiental, segurança do trabalho e processos.


171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page